Brasileiros invadem o mundo da moda

.
Brasileiros invadem o mundo da moda
Mas não podem fazer o tal do carnaval
Brasileiros invadem o mundo da moda
Prá fazer seu tudo todinho igual

O mundo é tão igual, normal do anormal
O Bando do Luau, Mickey Mouse é o pedal

Brasileiros invadem o mundo da moda
Cavalera Miranda e o bando do luau
Eu já tenho vergonha de ser brasileiro
Eu já guardo na fronha ((do meu travesseiro))

O som do meu quintal, o breque maioral
O tom do meu varal, demais com colorau

Está certo, aqui você é quem manda
E com salsa em Cuba tá libre a Luanda
(Mas) brasileiros insistem em ser brasileiros
E misturam (demais)

Demais com colorau, o tom do meu varal
O hino matinal, o tal do carnaval

Brasileiros invadem o mundo da moda
A mulata entortando o pino da porta
(E) eu já acho que brega é ser brasileiro
Eu já guardo na fronha ((do meu travesseiro))

Brasileiros invadem o mundo da bola
Comprovando a existência do velho canal
Brasileiros invadem o mundo da moda
E a Bolívia passando muito (muito) mal
Na América Descentral

_