Supermercado

.
Se todo beijo é para todos,
se todo abraço é farto e fácil,
que medida e que sentido têm
aqueles que guardas para dizer
que você é minha,
e que eu te basto?
.
É a mundial organização do comércio
em pândego
pela quebra da bolsa vermelha
que aberta engole o universo
.
Dizem que não há luz nos buracos negros
Eu não vi. Eu sei
O que foge de minha vista,
tranca o beijo,
afasta o laço
.
Vai te provar o escasso
o quanto não sou teu
e quem sabe descubras para que te basto
.
[ A novela está passando:
- Tu me usas, eu te uso...
- Conjuguemos juntos o verbo supermercado ]
.
Se todo beijo é para todos,
se todo abraço é farto
que medida e que sentido têm
aqueles que guardas para dizer
que você não é minha,
e que eu te casto?
.
Dizem que não há luz nos negros buracos
Eu não vi. Eu sei
O que fugiu à vista,
apertou o beijo,
enrolou o laço
.
É a mundial organização do comércio
em sôfrego
pela quebra da bolsa vermelha
Aberta ela engole o supermercado
.
Vai te provar o escasso
o quanto sou teu
e quem sabe descubras para que teus Bastos
.
Se todo beijo é para todos,
se todo abraço é fácil,
que medida e que sentido têm
aqueles que guardas para dizer
que você não é minha,
e que eu teu Castro?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.