Insensatez

(samba-de-breque-dub-para-dois)
-
-
Você está coberta de razão - da cabeça ao chão
Cortou o mal - e o bem - pela raiz
me fez cair de pé - em pé, por quase um triz
(mas sei muito bem, fui eu - e foi você quem quiz)

Você está coberta de razão (amor eu aprendi)
Insensatez é para outra ocasião
Quando passar outro bonde-coração
Vou pegar carona, descer n'outra estação
(e me lembrar de não esquecer o troco)

Você está coberta de razão - que pena
E eu todo torto na canção, porque
desejo que é desejo deseja não saber o porque
amor não se guarda nem é prá se prender
(pensando bem, a guarda nacional nunca amou, eu sei)

Você está coberta de razão (segura aí a direção)
Carro sem freio é mais-que-contravenção
Mas se a música é pra parar, então vamos parar agora
Pois saudade sem falta não dá para se chorar
E samba de breque sem breque não dá pra se acabar
(é que dói que dói - e eu já tenho que andar)






_