Soterro

.
Eu

vou despejar
.......mais este
verso


para
soterrar o
...........anterior

e sei
que
......depois
........outros
......versos
cairão
...por cima
..........desses

e por cima
deles
outros
e depois
outros

dias
após
.....dias
após
......outros
anos
...outros

.....e outras
pessoas
.......palavras
desejos

até
...que
caso
decidas
responder
..........afinal
não mais
.....ouvirei
nem
poderei


e
por
......isso
mesmo
de tão
.........distante
aterrado

....nem mais
me
preocuparei
....deste
estado

da
distância

que é
....surda,
cega
e não tem
coração
.........também
(aqui
......
.......no meio
destas pedras
profundas)

porque
veja só
.......como é fácil
deixar
isso
.....tudo
para
........trás

camadas
a camadas



e vou
despejar
.......dar a
......escrever
.................sem
motivo
mesmo
...........sem
.................querer

tabulando
os espaços
..........mais fáceis
.....e os parágrafos
mais
falsos
.........gratuitos
......e
nervosos









....para
andar
em
.......frente

afastar

e
....erguer
.........esta

intrasponível
armadilha
...........estratificada

.........imponente
............sólida

para
...ti
.....e para
..mim



para
.....nem
mais
quereres
........ler
....mais
.........de
duas
vezes
.. estas
.......pa
......lavras


para
que
.........eu
mesmo
me
.......canse
........de
.......tentar
chegar
......escavando

............
por
..........elas

até

aqui

....mais
...uma

.........vez


.....a





você

















.